terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ser Estudante

Para alguém muito especial...
Você, estudante é quem pode se considerar uma pessoa muito batalhadora.
Uma pessoa que batalha todo dia, à busca de mais conhecimento a cada instante.
Alguém, que luta para alcançar seus objetivos, sem nunca ter pensado em desistir. É como se essa palavra não existisse no seu vocabulário.
Alguém que jamais quer estar em primeiro lugar,sem jamais ter passado por cima de qualquer pessoa que seja.
Estudante não tem idade, pode ser que tenha seis ou sessenta anos não importa, o importante é que cada pessoa um dia já foi ou vai ser um verdadeiro e um eterno estudante.
Parabéns a você estudante pelo seu dia.
A Escola Dr. Freitas parabeniza todos os seus estudantes pelo seu dia e lhes deseja sucesso em sua caminhada em busca de um futuro promissor.Nos turnos da manhã e da tarde serão realizadas atividades recreativas para os alunos como: volleybol, jogo de dama,xadez, dominó,pinge-pongue,acesso a internet na SI, atividade na Biblioteca e apresentações musicais dos alunos e professores; contado com coordenação da Diretora Sandra Sousa, professores e equipe técnica.
O turno da noite estará promovendo uma noite bem divertida para os seus alunos(as)com Jogo de Futebol de Salão,Dama,Dominó e Tenis de Mesa Masculino e Feminino,coordenado pela Profª de Educação Física Fátima Spinelli,Vice-diretora Profª Patricia e Técnicos.
Aguardem as imagens do evento.

Nenhum comentário: